FESTA DE SÃO JORGE TERÁ RUA INTERDITADA PARA TRÂNSITO DE VEÍCULO





Interdição vai das 16h de sexta (21) até domingo, ao fim das atividades

Vai acontecer nesse fim de semana em Cabo Frio a tradicional Festa de São Jorge, realizada há mais de 70 anos na cidade. Para garantir a segurança e o fluxo de pessoas, o trânsito será alterado na Rua Francisco Mendes, no Centro, onde está situada a Igreja de São Jorge.

De acordo com a Coordenadoria de Ordem Pública, a rua será interditada para o trânsito de veículos no trecho do quarteirão da Igreja. Somente pedestres terão acesso. A interdição começa às 16h desta sexta-feira (21) e vai até o domingo (23), até o fim das festividades.

Segue a programação:

Sexta-feira (21) - 17h à 1h - celebração de abertura, DJ e shows ao vivo, barraca de comidas, feira de artesanatos e recreação com brinquedos infantis.

Sábado (22) - 13h às 23h - celebração e oração a São Jorge, tradicional feijoada, bingo, DJ, shows ao vivo, barraca de comidas, feira de artesanatos, recreação com brinquedos infantis.

Domingo (23) - 4h30: abertura da Igreja; 5h: grande encontro religioso aos toques dos clarins; 7h: Missa pela Paz; 9h: Missa pelos Desempregados; 11h: Missa pela Saúde; 13h: Missa pela Família; 15h: Missa dos Dizimistas; 17h: Missa aos colaboradores; 18h: Missa contra a Intolerância Religiosa; 20h: Procissão de São Jorge e Nossa Senhora de Nazaré e Missa Campal em Ação de Graças pelo dia de São Jorge.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS