FALTA DE FISCALIZAÇÃO LEVA AMBULANTES A DISPUTAR ESPAÇO A TAPAS NA PRAIA DO FORTE

Foto reprodução de vídeo enviado por internauta ao Blog "Eterno Aprendiz"



Neste último fim de semana acrescido  do feriado do dia 21 abril, quando foi comemorado o dia de Tiradentes patrono da Inconfidência Mineira e das polícias do Brasil.  A Prefeitura Municipal de Cabo Frio enfatizou na mídia da região, as medidas de ordenamento da Ilha do Japonês.

Com as mudanças que foram realizadas no serviço de táxi náutico que realiza o transporte de passageiros até a Ilha do Japonês teve mudanças. O embarque passou a ser realizado no Terminal dos Transatlânticos, que fica no final da Avenida Assunção, e não mais na orla do bairro Passagem. Segundo os gestores municipais levando organização e segurança para o serviço. 

O ponto da embarcação que faz a travessia do Caminho Verde, ao lado do Porto Veleiro, foi mantido, mas o desembarque dos passageiros também é no terminal dos Transatlânticos. A Prefeitura também decidiu manter um ponto fixo para desembarque e embarque dos táxis marítimos na Ilha, numa raia demarcada por boias. As embarcações estão operando no período de 8 às 18 horas. 

O mesmo ordenamento não foi observado na Praia do Forte, quando na tarde de ontem, domingo (23), devido a falta de fiscalização do poder público municipal. Ambulantes disputaram espaço a tapas, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar para conduzindo os mais exaltados a Delegacia de Policia.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS