CORPO DO SARGENTO LOTADO NO 25º BPM DE CABO FRIO É ENCONTRADO COM TRÊS PERFURAÇÕES DE ARMA DE FOGO NO 2º DISTRITO DE TAMOIOS

Foto Sargento PM Andre Luiz Perez Fernandes.


Foi encontrado na manhã desta segunda feira (24) o corpo do Sargento PM André Luiz Perez Fernandes, lotado no 25ºBPM de Cabo Frio. A vítima trabalhava no restaurante do Batalhão e ontem (23) trabalhou compareceu pela ultima vez a Unidade Militar para realização da sua missão. 

A notícia do falecimento do militar abalou a toda corporação, as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. O fato aconteceu no bairro de Unamar, 2º Distrito de Cabo Frio, na Rua da Praia.

Segundo informações, um automóvel branco em movimentação suspeito foi visto momentos antes do corpo ser localizado, a polícia acredita que o corpo tenha sido abandonada no local. Devido ninguém ter ouvido tiros, o corpo apresentava três perfurações de arma de fogo no tórax. 

"O Policial Militar, ontem, conversava com um amigo que vai se aposentar, chamando-o para morar na Região dos Lagos, afirmando que amava esta terra." Declarou um Policial Militar, triste, ao saber da notícia.

O Comandante do 25ºBPM, Coronel Henrique, ficou extremamente triste e determinou que o local receba reforço. "Mais uma vez um combatente, um chefe de família perde a vida. Clamo a população que nos ajude, informando, para que consigamos levar a justiça os responsáveis por este crime." Finalizou.

O Sargento era morador de Unamar e se destacava por ocorrências importantes. Numa delas, numa troca de tiros com bandidos, conseguiu recuperar produtos de roubo, após perseguição pelas ruas de Cabo Frio, conseguindo alvejar dois criminosos.

"Apesar de hoje estar lotado no restaurante da unidade, era atuante e destemido em operações de rua. Vai fazer falta. Finalizou um policial Militar companheiro da corporação."



Fonte: Site Fique Bem Informado e assessoria de imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS