CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA MULHER SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (26)

Arte da internet da conferência da cidade de Cardoso, Estado de São Paulo para ilustração do texto. 


O tema "desafios para integridade com equidade" será abordado em palestras no Charitas

"Saúde das mulheres: desafios para integridade com equidade" será o tema da Conferência Municipal de Saúde da Mulher, que acontecerá na próxima quarta-feira (26), a partir das 8h no Charitas.

O evento será realizado pela Secretaria de Saúde de Cabo Frio em parceria com o Conselho Municipal de Saúde e tem como objetivo reunir o público feminino cabo-friense para debater sobre suas dificuldades nessa área.

Os tema será abordado por quatro palestrantes: as advogadas Margareth Ferreira, Tatiana Crispin e Ana Carolina, e a coordenadora da Vigilância Ambiental de Cabo Frio, Andreia Nogueira.

Para a vice-presidente do Conselho, Maria do Socorro, o evento é uma oportunidade para refletir sobre a posição da mulher na sociedade. "Sabemos que temos o nosso papel como dona de casa, mãe, esposa, filha e ainda conciliamos com o trabalho fora de casa. Vamos debater sobre como todos esses papeis refletem na saúde da mulher. Também vamos falar sobre os preconceitos e outras barreiras que ainda enfrentamos", afirmou.


Fonte: Coordenadoria Municipal da Prefeitura de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS