COMUNICADO AOS EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS LIBERAIS: "A COMUNIDADE CATÓLICA BRASILEIRA DEVOTA DE SÃO JORGE NECESSITA DA SUA AJUDA"

"Foto reprodução do Facebook da Igreja de São Jorge de Cabo Frio."



A pedidos dos amigos, empresários e profissionais liberais já totalmente envolvidos e dedicados com as festividades da Igreja Brasileira de Cabo Frio, em homenagem a São Jorge o santo padroeiro. 

Evento esse que tem seu início previsto para  17h, desta sexta-feira (21), com apresentação de DJ e shows ao vivo, barracas de comidas, feira de artesanatos, recreação com brinquedos infantis. Convida vocês políticos, empresários e profissionais liberais que possam e queira participar e colaborar com a festividade que acontece em nossa cidade à aproximadamente 70 anos, doando banheiros químicos para o evento. 

O Blog "Eterno Aprendiz" enfatiza que a empresa ou funcionário liberal que colaborar sanando a demanda dos banheiros químicos deste evento. Terá durante o período de 30 dias, sua empresa divulgada gratuitamente neste blog. Favor entrar em Contato com Dom Jonir na Igreja Brasileira pelo  celular (22) 988081934.

Desde já grato por sua colaboração.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS