ALAIR CORRÊA DIZ: ESTIVE AFASTADO DO FACE ESPERANDO PASSAR A "LUA DE MEL DO GOVERNO E POVO, MAS..."



Estive a esperando passar a "lua de mel do governo e povo", assim chamam os primeiros 90 dias de um governo. 

Meu silêncio até aqui foi para evitar que dissessem que desejava atrapalhar. Assisti o prefeito MM tentando justificar "seus feitos" colocando sua incompetência em meu governo e nas dificuldades que tive quando não tive dinheiro para administrar. 

Mas, como nesse tempo o prefeito não respeitou o seu parceiro (povo), onde só houve mentira, falsidade e infidelidade, então, resolvi voltar a escrever. Procurando ser generoso deixei passar os três meses iniciais para só agora, com quase 120 dias de "governo", despir esse monstro travestido de santo. 

Ajudar no desmonte dessa que é a mais perversa máquina já montada para corromper o pouco que essa cidade ainda arrecada. Finalmente, para mostrar a farsa desse casamento. 

Essa lua de mel de MM com o povo está sendo como a de um casal que dorme em quartos separados para um terceiro parceiro entrar. É um relacionamento representado pela infidelidade, desrespeito e, sobretudo, ao saque aos cofres públicos. 

Se MM não consegue cumprir o acordado com os servidores, tapar os buracos, reabrir o Hospital das Crianças, reabrir as Escolas fechadas, consertar o esgoto em toda a cidade como o que jorra na praça da bandeira no centro da cidade e na passagem, reativar as Casas do Aluno, limpar a periferia e, principalmente, Tamoios; consertar um simples sinal de trânsito, reformar as praças, mas como? 

Se nada de honesto pode esperar dele. Bastava ser correto é falar: "me enganei ao dizer que o outro governo não fez por incompetência ou que não era bom gestor, a verdade é que não fez porque não teve dinheiro". ISSO SERIA NOBRE! 

Mas, preferiu esconder o atraso de pagamento de alguns servidores, por não ter dinheiro, só para alimentar a ideia de bom gestor, embora saiba que eu não tive, como ele, R$ 40 milhões além da arrecadação normal. Bom, por isso, voltei a escrever. Tentarei manter um diálogo com a população apenas esclarecendo os acontecimentos da nossa cidade! 


Até amanha;


Alair Corrêa.

Comentários

A falta de argumentos, faz com que as pessoas sai falando ,o deixou de ouvir. Senhor Alair, quem é, o senhor, pra opinar no governo aleio, enquanto no seu foi uma bela porcaria.Tudo que esta faltando na prefeitura hoje,foi deixado do seu governo, os prejuísos, que deu na prefeitura. Teria que te denuciar no lava jato.
Unknown disse…
😇😇😇😇 votei no Sr prefeito, mais me decepcionou, lembro bom que ano passado as ruas eram cheias de buracos, os sinais de trânsito ao qual se refere, não funcionava o Mais, era um caos total. Dinheiro? 4 anos e obras desnecessárias (Joaquim Nogueira inacabada e Praça das águas e dos quiosques) muito frio a sua administração, creio que a do Marquinhos está conseguindo levar a cidade até agora, por isso te pedimos, deixa ele trabalhar, daqui a 4 anos o Sr volta. por que em cabo frio só da Messi e Cristiano Ronaldo.
A sua sorte que vc tem um crédito gigante comigo e com o povo cabofriense e devemos te dar uma nova oportunidade para que o Sr possa apagar as maus impressões que foram criadas na última gestão.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS