25º BPM DE CABO FRIO RECEBE O APOIO OPERACIONAL DO 7º BPM, 12º BPM E 35º BPM NESTE FINAL DE SEMANA DE FERIADÃO




Com o objetivo de preservar a ordem pública na área de atuação do 25º BPM de Cabo Frio na Região dos Lagos, interior do Estado do Rio de Janeiro. Neste final de semana com feriado prolongado. 

O 4º Comando de Policiamento de Área "4º CPA", responsável pela coordenação das operações dos Batalhões das Polícia Militar da regiões Metropolitana e dos Lagos. Compostos por suas unidades subordinadas, sendo ela formada pelo seguinte Batalhões de Polícia Militar: 12º BPM (Niterói), 7º BPM (São Gonçalo), 35º BPM (Itaboraí), e 25º BPM (Cabo Frio).  


O 4º CPA, através de suas unidades subordinadas, realizaram neste feriado prolongado diversas operações de apoiou ao 25°BPM de Cabo Frio. Que implementou reforços nos policiamentos em vários municípios da Região dos Lagos. Área de sua atuação. 

As presentes ações visam proporcionar um aumento na sensação de segurança tanto para turistas quanto para os moradores da região, e vem obtendo bons resultados na redução dos indicadores criminais estratégicos nos locais de grande concentração de pessoas.



Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS