VÍDEO - PREFEITO MARQUINHO MENDES E A PROMOTORA DO MP REALIZAM ABERTURA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE "PERMANÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO E CUSTEIO DO ENSINO MÉDIO POR CABO FRIO"




O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, vídeo contem o momento em que o prefeito Marquinho Mendes em companhia e com a palavra da promotora do Ministério Pública, Dra. Luciana Nascimento Pereira, Realizam a abertura da audiência pública. Que ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira (24), no auditório da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio. 

O Blog "Eterno Aprendiz" dando sequência a série de postagens sobre a audiência pública que foi realizada  ontem, sexta-feira (24), no auditório da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio. Traz para o amigo internauta, vídeo contem o momento em que o prefeito Marquinho Mendes em companhia e com a palavra da promotora da Infância e da Juventude do Ministério Público Estadual, Dra. Luciana Nascimento Pereira realiza a abertura da Audiência Pública com o tema: "Permanência da administração e custeio do ensino médio pelo município de Cabo Frio 

Audiência pública essa que teve a sua mesa diretora formada pela vice-prefeita Rute Schuindt, secretária de educação Laura Barreto, presidente da Câmara Municipal, vereador Aquiles Barreto, e representante da Secretaria Estadual de Educação, professora Maria Carolina Pinto. 

Também não podemos deixar de ressaltar a participação não menos importante de diretores, professores, pais de alunos, alunos e instituições representativas das comunidades estudantis do estado e município.  

Vamos ao vídeo? 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS