VÍDEO - PRESIDENTE DA CÂMARA APRESENTA UMA CONTRAPROPOSTA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ADMINISTRAÇÃO E CUSTEIO DO ENSINO MÉDIO POR CABO FRIO



O Blog "Eterno Aprendiz" preste a finalizar mais esse trabalho de informação, com postagens de vídeos e fotos sobre a audiência pública, que teve como tema: "A Permanência da Administração e Custeio do Ensino Médio pela Gestão do Município de Cabo Frio". 

Audiência publica essa, que foi realizada na tarde da última sexta-feira, no auditório da Prefeitura da Cidade de Cabo Frio, com a participação de representantes dos poderes Executivos, Legislativos, Judiciários. Como também dos não menos importantes diretores, professores, pais de alunos, alunos e de várias instituições representativas das comunidades estudantis e instituições organizada diversas. 

O Blog "Eterno Aprendiz" traz para o amigo internauta, a fala do presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, vereador Aquiles Barreto (Foto). Que ao defendendo a permanência do ensino médio pela rede municipal,  apresentou uma contraproposta elaborada em conjunto com os vereadores e os profissionais da educação na manhã da última sexta (24), na Câmara Municipal. 

Após a implementação e discussão desta proposta, entre seus pares e os membros da educação. O presidente do Poder Legislativo apresentou  a mesma na audiência publica, contendo a redução de 30% dos números de vagas no ensino médio, medida que seria realizada de forma gradativa. Com isso, a verba que deixaria de ser empregada passaria a ser destinada ao ensino fundamental. 

Proposta que ficou para ser analisada pelo poder executivo neste final de semana e com o solução transmitida a comunidade estudantil e demais membros da sociedade em uma próxima reunião, a ser realizada no mesmo local, às 8 horas, desta segunda-feira, 27 de março de 2017.  


Vamos ao vídeo? 






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS