COM OS ESCLARECIMENTOS DA SECRETÁRIA LAURA BARRETO E OS AGRADECIMENTOS DO PREFEITO MARQUINHO MENDES SE ENCERRA A AUDIÊNCIA PÚBLICA




O Blog "Eterno Aprendiz" com essa postagem, encerra a série de vídeos e fotos sobre a audiência pública, que teve como tema: "A Permanência da Administração e Custeio do Ensino Médio pela Gestão do Município de Cabo Frio". 

Trabalho que contem a edição e postagens de dez vídeos e dezenas de fotos, para trazer para o amigo internauta. As informações de uma forma imparcial, sem tentar induzir a um posicionamento favorável a "A" ou "B", porque uma imagem vale mais que mil palavras. 

Imaginem dezenas de fotos e dez vídeos. 

Blindado da responsabilidade deste sentimento de imparcialidade, encerramos mais essa série com o vídeos abaixo postados. Contendo a leitura e os esclarecimentos da secretária de educação, Laura Barreto sobre o atual cenário municipal da educação. E o encerramento da audiência pública com as palavras finais de agradecimento do prefeito Marquinho Mendes, (Foto).



*Aparte: Blog "Eterno Aprendiz" encerra os afazeres deste final de semana, desejando a você internauta uma semana de paz, saúde e muita produtividade. Ah! e um pouco de dim, dim no bolso, que não faz mau a ninguém. 

   
Vamos ao vídeo?

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS