CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E UVA OFERECE DESCONTOS AOS BENEFICIÁRIOS DO IBASCAF



Aposentados e pensionistas terão redução de 30% nas mensalidades durante todo o curso

A Prefeitura de Cabo Frio firmou mais uma parceria para incentivar o ingresso de moradores do município em universidades. Na quarta-feira (22), foi assinado um convênio entre o Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio – IBASCAF e a Universidade Veiga de Almeida, que prevê descontos de 30% nas mensalidades de novos alunos aposentados e pensionistas e seus dependentes.

O encontro foi intermediado pela Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação. De acordo com as cláusulas contratuais, a redução da mensalidade será concedida ao aluno novo, ou seja, de primeira matrícula. O desconto de 30% será disponibilizado até o final do curso.

A parceria prevê ainda, um abatimento de 50% na primeira mensalidade. As mesmas regras se aplicam aos cursos de Educação a Distância - graduação e pós-graduação - e para os cursos de pós-graduação presencial.

Os interessados devem comparecer à universidade munidos de um comprovante do IBASCAF. Se for dependente, deve levar esse mesmo comprovante, junto com algum outro que confirme o grau de parentesco, como identidade, certidão de nascimento ou casamento, por exemplo.


Fonte: Coordenadoria de Municipal Comunicação de Cabo Frio. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS