NOTA DO COMANDO DO 25º BPM CABO FRIO: "AGRADECIMENTO AO RECONHECIMENTO E A HOMENAGEM RECEBIDA"




O comando do 25º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR, através do seu comandante o Ten. Cel. PM Henrique, vem tornar público que no final da tarde do dia 20 de fevereiro de 2017, juntamente com seus comandados: Tenente Matias; Tenente Bernardo; Subtenente Sandro; Subtenente Carlos Victor e Cabo Veríssimo. Foram recebidos de forma muito carinhosa e gentil por toda família de Iago Sad Barbosa, amigos e vizinhos no bairro Novo Portinho na cidade de Cabo Frio.

Momento de muita alegria, e interação entre a Polícia Militar e todos os presentes. Que tiveram a oportunidade de rever o menino IAGO, com um sorriso lindo e seus familiares com muita gratidão pela presença da Policia Militar, a fim de, prestar essa linda homenagem. Visando uma aproximação maior com toda a sociedade civil e principalmente com as crianças, que serão os cidadãos do futuro.

Cumpre ressaltar que, o Comando do 25º BPM, vem enaltecer todo empenho e profissionalismo dos policiais militares da 1ª Cia e Setor de Inteligência, que se envolveram e não pouparam esforços na busca e captura do criminoso. Fazendo valer o lema da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro “Servir e Proteger”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do 25º BPM de Cabo Frio. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS