FAIXA ETÁRIA VOLTA A CABO FRIO NESTE SÁBADO





O clima é exótico, com decoração importada da Ilha de Bali, e a música de primeira: os melhores hits do rock n’roll dos anos 70, 80 e 90. Neste sábado, dia 21, no feriadão de São Sebastião (no Rio), a banda Faixa Etária volta ao Dream Land Pub, na Passagem, no primeiro show do grupo em Cabo Frio em 2017.

Formada por quatro músicos, a Faixa Etária fez seu primeiro grande show há 15 anos na Praia do Forte, no evento do Moto Clube Tubarões de Cabo Frio. De lá para cá, ganhou palcos do Rio, Minas Gerais e São Paulo. Abriu especiais da Rede Globo e foi escolhida por artistas como a melhor banda de pop rock do Domingão do Faustão.

Cabo Frio é nossa segunda casa. Nossos primeiros ensaios aconteceram no Peró. Temos um carinho muito grande pelos cabofrienses e é sempre uma honra voltar à cidade, onde temos centenas de seguidores – diz o baterista Fabrício Araújo.

O Dream Land Pub é a realização de um sonho de Jorge Soriano, um argentino que decidiu morar e investir em Cabo Frio. Para isso, instalou o Pub na Passagem. Empresário que tem a decoração como hobby, em uma das suas várias viagens a Tailândia ele encheu um container de peças compradas na Ilha de Bali para decorar o Dream Land.

Nossa intenção é a qualidade do ambiente e da música. Felizmente Cabo Frio recebeu bem nossa proposta de proporcionar um ambiente aconchegante, charmoso, com petiscos, jantar, drinks, chope bem gelado e música selecionada – disse Soriano, que contratou a Faixa Etária para outro show no dia 11 de fevereiro.


.

Telma Flora Jornalista e Consultora de Beleza Mary Kay/Foto: Faixa Etária com Jorge Soriano, do Dream Land Pub.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS