EMBATE ENTRE A SAÚDE PÚBLICA DE CABO FRIO VERSUS ARRAIAL DO CABO, SE TORNA UM PACTO DE UNIÃO EM PROL DA POPULAÇÃO DA NOSSA REGIÃO

"Foto do Facebook da secretária de saúde de Cabo Frio, senhora Rosane Tito,"


A secretária de saúde pública municipal de Cabo Frio, senhora Rosane Tito, dentro da sua grandeza de espírito e do seu profissionalismo voltado para o bem público. Acaba de postar em seu Facebook, que a reunião que foi realizada ontem, sexta-feira (2/12), que teve seu início devido uma denúncia crime implementada pelos gestores da saúde da cidade de Arraial do Cabo. 

Durante a referida reunião que foi realizada no Ministério Público sob a batuta e o empenho da Doutora Vânia e devido a boa vontade, bom senso e espírito de humanidade dos gestores da vizinha e irmã cidade de Arraial do Cabo. Terminou com um pacto de união em prol da saúde pública dos munícipes da nossa região.  

Veja abaixo a postagem da secretária de saúde Rosane Tito: 


"Reunião muito proveitosa ontem no ministério público.

Parabenizo a Dr Vânia pela forma que conduziu a este encontro que para muitos seria para desacertos e denúncias, ao contrário nos unimos em prol de quem realmente interessa ..nossa população!

Deixo os meus agradecimentos também a Dr Ceni, a Dr Mariana, ao secretário de saúde de arraial do cabo Gilberto.

Bom dia!"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS