CONTURBADO INÍCIO DA SESSÃO DO SENADO, FAZ CRIVELLA PEDIR A PALAVRA SOLICITANDO UNIÃO ENTRE SEUS PARES EM PROL DO PAÍS

 "Senador Marcelo Crivella do PRB-RJ, fotógrafo Marcos Oliveira."

São 10h48 desta quinta-feira (8/12), neste momento o Senado Federal realiza a abertura da primeira sessão presidida pelo senador Renan Calheiros, após o julgamento da liminar que julgou a sua permanência na presidência da Casa. 

Que iniciou de forma conturbada com o requerimento apresentado pela senadora Gleisi Hoffmann contra a "PEC 55" da Reforma da previdência, criando um embate entre os favoráveis e contra. 

Fazendo com que o Senador do PRB-RJ Marcelo Crivella peça a palavra por questão de ordem, solicitando que os seus pares deixem de lado as diferenças partidárias, políticas e ideológicas e entre em um acordo porque o país esta parado e o Rio de Janeiro esta a espera de decisões importantes do Senado Federal para solucionar problemas financeiros. E ressalta que ele, senador Romário, senador Lindberg Farias e Rio de Janeiro estão a espera do início da votação do Projeto dispõe de cessão de direitos creditórios originados de créditos tributários e não tributários dos entes da Federação do senador Paulo Bauer.

Aparte: Esse senador vai fazer falta no Senado Federal para o Rio de Janeiro ao assumir a prefeitura do Rio de Janeiro.    



Comentários

O recém eleito para cidade do Rio de Janeiro prefeito Marcello Crivella acaba de mostrar porque é um dos políticos mais respeitado do Brasil.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS