POLÍTICA - CRIVELLA "BATE BOLA" COM VÁRIOS DIRIGENTES DOS TIMES DE FUTEBOL DO RIO




O candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB), se comprometeu nesta sexta-feira (21) a firmar uma parceria entre os clubes de futebol da cidade e a administração municipal caso vença as eleições, no próximo dia 30. Crivella fez o anúncio durante almoço com os presidentes do Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense e outros seis times de futebol na casa do presidente do Boavista, João Paulo Magalhães. O candidato pretende usar a estrutura dos clubes para incentivar a prática de esportes por alunos da rede municipal de ensino.

A proposta foi comemorada pelos dirigentes dos times, em especial, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, defendeu ainda que a parceria seja estendida às vilas olímpicas. No almoço que durou quase três horas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse estar fechado com Crivella. "Esse é o candidato camisa 10.”


Botafoguense, Crivella recebeu do presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, uma camisa 10 com o seu nome gravado nas costas. Entusiasmado, o candidato posou para fotos com o uniforme. Crivella recebeu também uma camisa 10 do Flamengo, entregue pelo presidente Eduardo Bandeira de Melo. Durante o encontro, Crivella e Bandeira de Melo conversaram sobre o estádio na Gávea.

- Há uma série de parcerias que um clube como o Flamengo pode fazer com a prefeitura. Temos o desejo de um estádio próprio e para isso é fundamental contar com o apoio da administração municipal - disse Eduardo Bandeira de Melo. Ao fim do encontro, Crivella se disse entusiasmado com as propostas apresentadas pelos dirigentes. 

Att;

---


Marco Aurélio Lisan, jornalista e assessor de imprensa.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS