COM A PALAVRA ANTHONY FERRARI, DIRETOR GERAL DO HOSPITAL MUNICIPAL DA CRIANÇA DE CABO FRIO

Foto: Diretor Geral do Hospital das Crianças Anthony Ferrari discursando ao lado do secretário municipal de cultural José Facury e demais colaboradores da instituição de saúde; durante a inauguração da biblioteca do Hospital Municipal da Criança de Cabo Frio. 



Bom , assumi o Hospital Municipal da Criança a quase dois anos atrás com a missão de que toda população tivesse acesso a unidade , no meio do caminho entra essa crise e tive a árdua missão de as pressas abrir uma Emergência , e Deus me honrou e esteve sempre a frente e com isso está aí o resultado.

Com muita garra abri uma unidade intensiva , uma emergência com 3 pediatras dia , uma sala de trauma sala de medicação , Sala de observação , abri o RX , criei um andar só para o Ambulatório com cinco consultórios , coloquei várias especialidades que não tinham , como: ortopedista pediátrico , hematologista dentre outros , centro cirúrgico é o melhor da região . 

Quero agradecer primeiro a Deus pois sem Ele nada disso existiria , depois ao prefeito Alair Corrêa que mesmo com todas as dificuldades financeiras em passa a nossa cidade, teve uma participação fundamental nesta realização e todos, digo todos os funcionários que acreditaram em mim, tiveram ao meu lado todo tempo. Quero dizer que vocês me inspiraram, motivaram a acreditar que daria certo e está aí ... Dever cumprido, obrigado a população que com toda crise, nós temos 95% de aprovação de todos . 

Deus obrigado o Senhor é meu pastor e nada me faltará. E ano que vem ... Aguardem ...


Veja abaixo fotos do registrada pelo diretor da instituição Srº Anthony, de diversos setores da emergência do Hospital da Criança de Cabo Frio. 



 








Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS