QUANTITATIVO REFERENTE OS ATENDIMENTOS DE SAÚDE PÚBLICA EM CABO FRIO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E PREVISTO PARA ESSA SEXTA-FEIRA (22)

Prefeito Alair Corrêa interagindo com pacientes e acompanhantes durante vistoria no Hospital da Criança de Cabo Frio, foto arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz"  



Segundo informações os atendimentos das instituições de saúde do município de Cabo Frio nas últimas 24 horas, foram conforme abaixo listados:


- Nas ultimas 24 horas UPA Tamoios realizou 959 atendimentos. 

- Hospital Tamoios registrou 580 atendimentos. 

- HCE de São Cristóvão realizou 204 atendimentos, sendo 145 a pacientes de Cabo Frio e 59 a pacientes de outros municípios. 

- Hospital Jardim Esperança também nas ultimas 24 horas registrou um total 535 atendimentos.


O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, realiza uma ação que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária. Hoje sexta-feira (22), as equipes vão percorrer  áreas alagadas e vistoriar charcos nos bairros:



*São Benedito

*Av. Do Contorno

*Passagem

*Portinho

*Ville Blanche



O Setor de Combate á Vetores em conjunto com a equipe de combate a Dengue intensifica os trabalhos de controle do Aedes aegypti no Bairro Monte Alegre. O objetivo é diminuir os índices de mosquitos naquele local, com aplicação de larvicida em criadouros já cadastrados e localizar novos. Os agentes dos setores percorrerão todo o bairro.

O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.





Att: Simone Carvalho - Colaboradora da assessoria imprensa, lotada na Secretária de Saúde de Cabo Frio. 

Comentários

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO CONTINUA TRABALHANDO MUITO PARA PROPORCIONAR BOM ATENDIMENTO A TODOS / PARABÉNS SECRETÁRIA SRA. SUELLY CARRERETE QUE TEM ESTADO A FRENTE DOS TRABALHOS DA SECRETARIA / SAÚDE!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS