MEDIANTE COMENTÁRIOS DE CASSAÇÃO O PREFEITO ALAIR CORRÊA FAZ UM COMENTÁRIO INFORMATIVO E TRANQUILIZADOR



Mediante as milhares de postagens que estão sendo realizadas nos blogs, sites e demais rede sociais da Região dos Lagos. Que surgiram após a Inter TV associada e representante da Rede Globo de Televisão na Região dos Lagos, noticiar que o prefeito Alair Corrêa havia sido cassado pelo Ministério Público. 

E essa mesma emissora de televisão durante a sua reportagem noticiar que assessoria do prefeito havia informado, que a governabilidade municipal só se manifestaria sobre os fatos após ser notificada oficialmente. O prefeito Alair Corrêa no intuito de tranquilizar e informar os seus amigos, correlegionários políticos e colaboradores. Realizou um comentários tranquilizador e informativo em seu Facebook.

Veja abaixo o comentário do prefeito Alair Corrêa: 



"Obrigado a todos pelos depoimentos carinhosos e incentivadores, continuaremos perseverando e acreditando em Jesus Cristo, segunda-feira (25) estaremos na prefeitura trabalhando como mais vigor e determinação, sei que a cidade precisa de mim e vou cuidar dela até o dia 31 de Dezembro do corrente ano."

Comentários

Unknown disse…
Graças à Deus que nos dá vitória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu já sabia e nem me preocupei por este murmurio, inclusive não fiz nenhum comentário sobre tal notícia, só me propus orar à Deus, e agora sou parte deste maravilhoso noticiário que confirma que o nosso eficiente Administrador que Governa Cabo Frio dará continuidade ao seu mandato e até o fim, e segundo a vontade do Senhor Deus a população CABOFRIENSE reconduzirá o nosso Prefeito Alair Corrêa à cadeira de Prefeito pra continuar a Governar com muita "DIGNIDADE PARA TODOS", em Outubro de 2016 É DE NOVO ALAIR PP 11, portanto meu Prefeito, vá nessa sua força, o Senhor Deus é contigo, registro aqui o meu fraterno e sincero abraço em Cristo. Evangelista Helder de Unamar/Tamoios/Silva Jardim/RJ. Com Jesus Cristo em marcha.
estamos juntos prefeito , nada e ninguem vai tirar sua vitoria!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS