CABO FRIO SEDIA FÓRUM REGIONAL DE FORTALECIMENTO DO TURISMO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Os representantes serão recebidos pelo Secretário Estadual de Turismo, Sr. Nilo Sergio Félix e sua diretoria, foto divulgação.    


A cidade de Cabo Frio será sede do Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece na terça-feira (26), das 09h às 14h, no Hotel Mandai e reunirá representantes dos 13 municípios que compõem a região turística da Costa do Sol.

Os representantes serão recebidos pelo Secretário Estadual de Turismo, Sr. Nilo Sergio Félix e sua diretoria, em um fórum de fortalecimento da atividade turística.         

A equipe da Secretaria Estadual de Turismo tem percorrido todas as regiões turísticas do Estado para conhecer de perto suas necessidades e propostas. Irão ouvir as demandas dos gestores públicos e privados do setor turístico, buscando melhorias para a atividade.

Além da apresentação dos resultados dos trabalhos da Setur/TurisRio no ano de 2015, os presentes conhecerão os projetos em andamento sobre as Olimpíadas e as oportunidades para o interior. Haverá uma explanação dos projetos do Prodetur- Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo e as Diretorias de Marketing, de Operações, de Planejamento e Projetos apresentarão as ações elencadas para o ano de 2016.

Os empresários ainda terão a oportunidade de apresentar novas propostas e projetos, os quais a Secretaria de Estado de Turismo poderá apoiar e/ou ajudar a resolver os obstáculos existentes.

O Hotel Mandai está localizado na Avenida Litorânea, nº 400, bairro Braga, em Cabo Frio.




Texto: Marianne Rodrigues.
Fotos: Divulgação | PMCF.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS