BOMBA!! BOMBA!! A CANDIDATURA DO PAULO CESAR E PAULO HENRIQUE NÃO SE SUSTENTA POR DUAS HORAS, GOVERNADOR DORNELLES EXIGE A CANDIDATURA DO PREFEITO ALAIR CORRÊA





Com exclusividade o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz' informa que a candidatura dos políticos  Paulo Henrique Corrêa e Paulo Cesar (PC/PHC), não se sustentou no cenário político de Cabo Frio por mais de duas horas. Logo após a reunião realizada pelo PP de Cabo Frio em que o prefeito Alair Corrêa anunciou a chapa (PC/PHC) com apoio do partido.


O prefeito Alair Corrêa recebeu um telefonema do governador do Estado do Rio de janeiro informando que o partido em nossa cidade deverá ter candidatura própria tendo como candidato o próprio prefeito de nossa cidade, candidato a reeleição o prefeito Alair Corrêa. 

 Todos nós sabemos que não era mais o desejo do prefeito disputar à reeleição, mas certamente não deixaria de ir para o sacrifício, para atender um pedido do seu presidente estadual, governador e amigo  Francisco Dornelles.


Vamos a vitória!!!

Comentários

Unknown disse…
Agora sim, é assim que se fala, como quem tem fé no Senhor Deus, esta postura do nosso Vice Governador do Estado do Rio de Janeiro que interinamente está atuando como Governador do Estado do Rio de Janeiro foi a melhor notícia em que poderíamos receber neste dia para que atendamos ao pedido de Sr. Gov. Francisco Dornelles que é o Presidente Estadual, do PP, mesmo que em meio a esta crise não seja o desejo do nosso Prefeito Alair Corrêa, vamos juntos buscar a vitória unidos a esta maravilhosa matéria do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz", meu fraterno e sincero abraço em Cristo. Evangelista Helder de Unamar/Tamoios/Silva Jardim/RJ. Com Jesus Cristo em marcha.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS