ESTANTE DA FEIRA FORTE COMEÇAM A SER MONTADOS AMANHÃ



Começa amanhã a montagem da estrutura para a Feira Forte 2013, maior feira de varejo do interior do Estado e que, este ano, em comemoração ao aniversário de 10 anos, acontecerá em um novo local, na área do antigo mercado Sendas (na Avenida América Central). Como grande parte do prédio será utilizado como estrutura principal, precisarão ser montados somente os estandes internos, o sistema de climatização e os 1.800 m² da Praça de Alimentação, que pela primeira vez também ficará num espaço separado dos expositores: na área do estacionamento com estrutura coberta.

A mudança para o novo espaço é uma conquista da atual diretoria da Associação Comercial de Cabo Frio (organizadora da Feira Forte), que através do presidente Walmir Leal Porto, vinha negociando diretamente com o grupo Sendas, proprietário da área.

Essa transferência da Feira Forte para o prédio do Sendas permite uma série benefícios como maior conforto e segurança tanto para expositores quanto para os visitantes, principalmente em caso de chuva ou ventos fortes, como os que atingiram Cabo Frio há poucos dias e causaram estragos em várias partes da cidade. Também oferece maior higiene já que o prédio possui banheiros apropriados e, desta forma, não precisaremos utilizar os banheiros químicos que, por mais limpos que sejam, sempre deixam um cheiro nada agradável, e não permitem uma higiene completa – avaliou Walmir.

Este ano a Feira Forte acontece entre os dias 29 de maio e 2 de junho. Ao todo serão mais de 200 estandes oferecendo ao visitante diversos produtos com descontos que chegam a 70%. Pelo menos 99% dos espaços já foram negociados, e os poucos que restam já estão reservados.

Mas se alguém ainda tiver interesse em participar, basta procurar nossa equipe no prédio do Sendas, de segunda à sexta, das 9 às 18 horas, porque havendo alguma desistência, damos um jeito de encaixar – informou Walmir. A Feira Forte 2013 é uma realização da Associação Comercial de Cabo Frio com o Sindcom, e tem apoio da Prefeitura Municipal, do Sebrae e da Facerj.

Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS