DEU NO BLOG DO PROFESSOR CHICÃO: "UNIMED É CASO DE POLÍCIA - VEJA AS FOTOS


 





"Eu fiquei no Santa Izabel por duas horas até que fomos todos pra DP. 

Os funcionários do hospital que se recusavam a ligar pro diretor do hospital e os médicos clinicos - que tb se recusavam a prestar o primeiro atendimento pro meu filho e mais umas 5 crianças que chegaram depois de mim - sumiram dentro do hospital quando chamamos a viatura.

Fiz um RO e vou pra justiça contra o hospital e contra a Unimed. Me fizeram assinar uma guia de atendimento como se meu filho fosse ser atendido e quando abriram a porta pra eu entrar me disseram que meu filho até poderia tirar um raio x, mas a clinica não iria examiná-lo. E foi o que aconteceu, estou com um raio x e ninguém nem tocou no meu filho pra olhar a garganta dele ou medir a temperatura. Eles vão receber essa consulta que nunca existiu. Uma emergencia que não tem médicos, que tem funcionários da recepção falando que não tem médico pediatra pq o gasto é muito alto ( 10 mil/mês) ? 
Se tivesse ido na upa talvez meu filho estivesse medicado agora

Isso foi omissão de socorro. Estou revoltada!!!! Meu filho falando pra mim que estava com dor e que não aguentava mais e eu sem poder fazer nada".


http://1.bp.blogspot.com/-Dy-DmYK6mi0/UYWYbkKdVqI/AAAAAAAA1O0/JamWLpqglhU/s320/pol%C3%ADcia+na+unimed+2.jpg
Viaturas na porta do Santa Izabel: uma rotina
http://1.bp.blogspot.com/-5Wpy_fHMNX4/UYWYiXOfi8I/AAAAAAAA1O8/WHHZ8oJ_tNo/s320/pol%C3%ADcia+na+unimed+3.jpg
 Médica sendo levada. Segundo testemunhas, tirou o jaleco para não ser reconhecida. Na verdade, ela é mais uma vítima dos donos da espelunca


http://4.bp.blogspot.com/-KChjC8_Y4w8/UYWY9UlKPVI/AAAAAAAA1PU/KrDb14F302c/s400/pol%C3%ADcia+na+unimerda+3.jpg
Quando a viatura chegou, os funcionários da recepção sumiram 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS