CRAS DE TAMOIOS DIVULGA CALENDÁRIO DOS PROJETOS SOCIAIS

Aldo do Social



O superintendente de Ação Social da Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM), Aldo do Social, divulgou nesta terça-feira (29/1) que o recadastramento do programa Bolsa Família no distrito de Tamoios começa a ser feito na semana seguinte ao Carnaval.

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Tamoios será o pólo para o recadastramento do benefício, bem como para os adolescentes entre 15 e 17 anos que quiserem participar do “PROJOVEM Adolescente”, programa de inclusão social que oferece oportunidades sócio-educativas, e visa criar condições de  permanência do jovem no sistema educacional, am da inserção e reinserção dos mesmos.




Ainda segundo Aldo, as aulas de balé, jazz, capoeira, artesanato, informática, música e culinária – todas oferecidas pelo CRAS de Tamoios – também terãoinscrições anunciadas logo depois do Carnaval, tendo como condição obrigatória para participação o cadastramento prévio no Bolsa Família.

No local também são oferecidos recreação infantil e brinquedoteca para os filhos dos participantes dos projetos.

O CRAS de Tamoios fica localizado na Rua Sororoca, nº 8, no bairro Samburá, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h.




Fotos e Texto: Katyuscia Chaparral/ Assessoria de  Imprensa da Codestam

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS