Pular para o conteúdo principal

BEIJA FLOR: CARRO DE PALHA E CLÁUDIA RAIA, ESCOLA DE NILÓPOLIS JÁ TEM PRONTAS 80% DAS ALEGORIAS E PROMETE SURPRESAS NA SAPUCAÍ. ATRIZ VAI DESFILAR COMO DESTAQUE NO CHÃO, SAIBA MAIS



Rio -  A pouco mais de um mês para a folia começar, as escolas começam a correr contra o tempo para aprontar os desfiles. Mas o relógio não parece ser um problema no barracão da Beija-Flor, que está com 80% de suas criações prontas.
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Só faltam acabamentos nas alegorias que a Beija-Flor vai apresentar | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Fran-Sergio, integrante da Comissão de Carnaval da agremiação, calcula que até o dia 30 a Azul e Branca de Nilópolis estará com a execução de suas alegorias e fantasias finalizadas. “Faltam 20% para terminar, mas são detalhes de acabamentos dos carros e finalização da iluminação”, disse o carnavalesco.

Os carros impressionam pelo tamanho e pela originalidade dos acabamentos: em cada detalhe, há um elemento surpresa. Um dos carros é todo feito com palha e deve produzir um belo efeito visual na pista.

O enredo ‘Amigo fiel, do cavalo do amanhecer ao manga-larga marchador’ mostra a importância da presença do cavalo na evolução humana.

Outra atração será a presença da atrizCláudia Raia, que virá como destaque de chão. A Lívia da novela ‘Salve Jorge’ desfila na escola há 30 anos.
O DIA


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS