ESPORTE: NASCE NA ESPANHA O PRIMEIRO FILHO DO CRAQUE LIONEL MESSI



Imagem promocional da internet


Nasceu, nesta sexta-feira, o primeiro filho de Lionel Messi. Em Barcelona, Antonella Rocuzzo, namorada do melhor do mundo, deu à luz o garoto Thiago. O craque argentino, liberado pelo clube para acompanhar tudo de perto, está confirmado na partida entre Barcelona e Celta, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. 
Antonella havia sido internada na manhã desta sexta no hospital UPS Dexeus, que fica nas cercanias do Camp Nou. Messi, liberado do treino do Barcelona, acompanhou de perto o trabalho de parto da namorada.
Em seu perfil no Facebook, Messi demonstrou sua felicidade com a chegada do primeiro herdeiro. "Hoje, sou o homem mais feliz do mundo, nasceu meu filho e agradeço a Deus por esse presente! Obrigado a minha família pelo apoio!", postou.
Os jogadores felicitaram o colega pelo nascimento do primeiro filho. “Muitas felicidades a Leo e Antonella. Me alegra muito saber que deu tudo certo”, disse o meia do Barça Andrés Iniesta. O argentino Sergio Aguero também cumprimentou o conterrâneo: “Bem-vindo, Thiago! Parabéns, Leo!”, disse.
O nome Thiago foi decidido em comum acordo pelo casal, sem nenhum motivo aparente. Durante a gestação, o argentino foi perguntado diversas vezes sobre a escolha, já que ele próprio se chama Lionel por conta do apreço de seus pais pelo cantor Lionel Richie. 
O nascimento do primeiro filho do jogador é, nesta sexta, um dos principais acontecimentos para a imprensa espanhola. Jornalistas fizeram plantão na porta do hospital à espera de informações e sites publicaram a cronologia da paternidade do jogador, relembrando desde a notícia da gravidez até a escolha do nome, assim por diante.
O Mundo Deportivo, o principal jornal esportivo catalão, por exemplo, gabou-se de já ter dado a Thiago, mesmo antes de seu nascimento, uma camisa do Barcelona com o número dez nas costas.
O técnico Tito Vilanova disse que espera que Messi atue no fim de semana e que o acontecimento faça bem para a carreira do jogador.  “Quando acontecem coisas positivas na sua vida é sempre melhor. Mas seu nível agora já é muito alto”, disse.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS