AS PRIMEIRAS SUGESTÕES ENVIADAS PARA O MEU GOOGLE +, SOBRE A POSTAGEM DENOMINADO: "DEPUTADOS FEDERAL CONVIDA POPULAÇÃO A SUGERIR EMENDAS", ENVIADA PELO SENHOR LUIZ GERALDO BRESCIANI






ALVARO NEVES O ETERNO APRENDIZ

16:26  -  
Compartilhado de um +1
  -  Público
DEPUTADO FEDERAL CONVIDA POPULAÇÃO A SUGERIR EMENDAS

LUIZ GERALDO BRESCIANI18:24
Primeira Sugestão:
Defendo emenda constitucional para que se mude a CF/88 e seja inserido novo texto que proíba a indicação para o cargo de ministro do STF, STJ, e dos Tribunais de Justica dos Estados membros do MPF.

Segunda Sugestão:
Defendo emenda constitucional que proíba qualquer distribuição de verba publicitaria paga pela Uniao e Estados e Municípios que nao seja de forma igualitária e rateada em montantes iguais a cada um veiculo de publicidade. Explico: No caso da verba gasta c televisão, esta deve ser distribuída de forma igualitária entre cada uma das redes nacionais (Globo,BAND, RECORD, REDE TV, SBT, TVE etc...). Estas redistribuirão estas verbas que lhes tocou no rateamento nacional com suas re-transmissoras nos Estados com bem decidirem. A mesma coisa deve ser adotado em relação aos Jornais em cada Estado e cidade.

Com isso ninguém manterá ou obterá privilégios numa verba que evidentemente pertence ao povo e que esta sendo gerida pelos Estados e Uniao Federal.

Terceira Sugestão:
Seja modificada a CF/88 para que cesse o privilegio dos magistrados de manterem suas aposentadorias mesmo quando comprovado que cometeram crime.

Quarta Sugestão:
Seja modificada a CF/88 na parte que toca a existência de qualquer mencão ou lei que diga que a anistia politica de 64/88 incluiu os militares pelos crimes de tortura, morte, esquartejamento e cremação de corpos e assim desaparecimento de presos políticos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS