Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel fala sobre fotos aos beijos em baile funk: 'muita vergonha'




Patrícia Abravanel no 'Cante Se Puder'. Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Após curtir um mês de férias com a família pela Europa, Patrícia Abravanel voltou nesta quinta-feira (30) ao trabalho. Ao lado de Márcio Ballas , a filha de Silvio Santos gravou o programa “Cante Se Puder” com a participação de parte do elenco de " Carrossel " e se mostrou bastante feliz em voltar aos estúdios.
A reportagem do iG Gente acompanhou a tarde de gravações e aproveitou para bater um papo com Patrícia, que falou sobre o apoio do pai, da segurança em frente às câmeras, seu novo programa nas noites de sábado e, claro, as tais fotos na balada, em que aparece aos beijos com o namorado – apesar de ficar muito tímida com o assunto. Confira abaixo a entrevista:
iG: Como foi esse mês de férias?
Patrícia Abravanel: Meu pai decidiu tirar umas férias e a família foi toda junto. Fomos para Dinamarca, Rússia, Suécia, lá para aqueles 'cantos' de cima da Europa. Foi um tempo de descanso, não falamos muito de trabalho. Mas quando você está de longe, você vê melhor. Até eu pude ver melhor o que quero, o que é e o que vai ser. Então, foi um tempo bem revigorante.
iG: Como você avalia sua evolução como apresentadora? Já se sente segura?
Patrícia: Ainda não. Acho que transmito segurança, mas dentro de mim ainda não estou tão solta quanto gostaria. Ainda falta eu ficar menos tímida, menos perfeccionista. Mas já me sinto confortável com o público e a câmera.
iG: Seu pai, Silvio Santos, te dá dicas? Você pede a opinião dele?
Patrícia: Ele orienta, sim, e tem me incentivado bastante, de verdade. Eu falo que ele é meu maior fã! Ele gosta mais de mim do que eu mesma no vídeo (risos) e me encoraja bastante. No fundo, ele quer que eu faça o que eu gosto. Ele está vendo que estou curtindo, por isso me incentiva, como qualquer pai.
iG: Você está com um projeto para apresentar um programa nas noites de sábado? Como vai ser?
Patrícia: A gente está preparando um programa muito bacana, mas só vai mesmo entrar ao ar se estiver bom. Se não estiver, a gente vai segurar um pouco para o ano que vem. Porque o formato é o mais difícil. Quando você é ‘um Silvio Santos’, você não precisa de formato nenhum, mas quando você é um mero apresentador começando, precisa de um formato bacana (risos). Então, estamos atrás de um formato legal, estamos criando isso dentro aqui do SBT. A equipe já está montada e o nome, por enquanto, é “Sábado à Noite”.
iG: Não podemos deixar de comentar sobre as fotos que saíram em uma festa em São Paulo em que você aparece aos beijos com seu namorado, o empresário Marcos Faria. Você ficou com vergonha quando viu as imagens em todos os sites?
Patrícia: Fiquei, com muita, muita! (risos) Mas vocês também não ficariam? (risos) Apesar de que todo mundo beija! Acho que todos os casais deveriam, sim, beijar na boca, se curtir. Mas sair nas fotos foi exagerado. Só artista da Globo! (risos)
iG: Seu pai chegou a ver as fotos?
Patrícia: Ih, ele até já brincou comigo no “Jogo dos Pontinhos” (quadro do “Programa Silvio Santos" que Patrícia participa todo domingo).
iG: E você e o Marcos Faria pretendem se casar?
Patrícia: Não sei ainda... (risos) Estamos pensando que sim.



Comentários

beserra disse…
Não vejo nada demais, só um casal se beijando normalmente. E feliz ele por ter esta oportunidade e sorte; não por ela ser rica e filha de famoso, mas pela pessoa que é e a sensualidade que tem.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS