Comentário de Xuxa no programa de Bial enfurece Adriane Galisteu

Comentário de Xuxa no programa de Bial enfurece Adriane Galisteu
Foto: Edição/247

APRESENTADORA DA BAND NÃO GOSTOU DO COMENTÁRIO FEITO PELA RAINHA DOS BAIXINHOS SOBRE AYRTON SENN


Xuxa Meneghel foi a grande atração do programa "Na Moral", que Pedro Bial comanda na TV Globo, na última quinta-feira, 30. A Rainha dos Baixinhos revelou que tentou contatar com Ayrton Senna na véspera de sua morte, na Itália, em 1994, para reatar o namoro. "Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo", disse ela na entrevista. "Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo". Quem comentou imediatamente a frase no Twitter foi Adriane Galisteu, a namorada em questão. "Papai do céu, dai-me paciência... Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!!", escreveu a loira da Band.


Em vídeo, a irmã de Senna, Viviane, deu um depoimento confirmando a paixão do irmão pela Rainha dos Baixinhos. Quando perguntada o que faria com 15 segundos de anonimato, Xuxa não perdeu tempo: "Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo". Bastou para ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Brasil247

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS