VAZAMENTO DE GÁS CAUSA EXPLOSÃO DE IMÓVEL ACARRETANDO UM ÓBITO E DOIS FERIDOS






A notícia que movimentou a mídia escrita, falada, televisada e virtual da cidade de Cabo Frio, na manhã desta terça-feira. Foi o chamado do Corpo de Bombeiros para atender em um pequeno condomínio localizado na Rua Belgrado, transversal a Avenida Joaquim Nogueira, altura da Caixa Econômica Federal. No bairro Jardim Olinda II. Devido uma forte explosão que proporcionou um grande deslocamento de ar, que pode ser sentido a dezenas de metros do local. 

Deixando dois jovens 02 feridos e a jovem Letícia Carneiro, de 23 anos que foi a óbito. 



Segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil do Município de Cabo Frio, devido um forte cheiro gás, os moradores foram avisar a proprietária da casa, uma senhora idosa. Quando a mesma ao acender a luz aconteceu a explosão que destruiu o imóvel por completo. Um jovem de 21 anos teve uma fratura na perna, outro jovem de 20 anos teve 50% do corpo queimado a proprietária foi a óbito.


Os feridos foram socorridos na UPA de Cabo Frio e HCE de São Cristóvão.


Veja abaixo vídeo com a fala colaborativa do Coordenador Gustavo da  Coordenadoria de Defesa Civil do Município de Cabo Frio:






*Errata: Essa postagem foi reeditada para correção com relação a informação relativa ao óbito ocorrido, que foi anteriormente informada erroneamente como uma senhora idosa proprietária do imóvel. Quando na verdade foi a jovem Letícia Carneiro de 23 anos . 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS