PRAIAS DE TAMOIOS RECEBEM REFORMA E INSTALAÇÃO DE POSTOS DE SALVA-VIDAS




Unidades estão localizadas nas praias de Unamar e Santo Antônio


Banhistas e visitantes das praias do Distrito de Tamoios vão poder desfrutar do lazer com mais segurança, já que a Prefeitura está reformando o posto de salvamento na Praia de Unamar e construindo uma unidade na praia de Santo Antônio. 


O posto localizado na praia de Unamar foi encontrado pela atual gestão em estado de abandono. Na praia de Santo Antônio já existia uma unidade, que também precisava de reforma, mesmo assim foi vista a necessidade de construir outro posto na praia. Na parte superior os postos possuem sala e varanda de observação e na parte inferior um banheiro para uso dos guarda-vidas. A previsão do término da reforma do posto salva-vidas na Praia de Unamar é de um mês. Já na praia de Santo Antônio, que está sendo construído, a previsão é de terminar em três meses.

Esta semana, uma equipe do Centro Administrativo de Tamoios e representantes do Corpo de Bombeiros do distrito visitaram as obras que estão em andamento. 

Para o coordenador de Planejamento e Desenvolvimento de Tamoios, Sérgio Costenplate, a iniciativa representa uma grande melhoria nesses locais que recebem um grande número de visitantes e moradores, especialmente no verão. “Com certeza os banhistas terão uma segurança maior, não só os cidadãos tamoienses, mas os veranistas e os turistas”, destacou.




 **********************


Att;


Coordenadoria de Comunicação de Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS