OS AVÓS CABO-FRIENSE COMEMORAM SEU DIA NA BIBLIOTECA WALTER NOGUEIRA




Comemoração acontece nesta quarta (26), a partir das 16h


A Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira vai realizar na próxima quarta-feira (26) a celebração do Dia dos Avós. O evento é aberto ao público e tanto os avós, quanto os netos, estão convidados a participar da homenagem, das 16h às 19h. A entrada é gratuita.

A tarde vai ser dedicada às mais diversas manifestações artísticas. Lançamento de livro e contação de histórias com a escritora Rosana Andrea, além de apresentações musicais com o Canto Coral, violão, saxofone e harpa.

Além disso, vai haver um sorteio ao vivo de uma bolsa de estudos para o Curso de Informática para a Melhor Idade, oferecido pela Conexão Cursos.

“É um orgulho para todos nós a Biblioteca Walter Nogueira resgatar esta tradicional atividade que nos últimos anos havia sido abandonada. Vai ser um encontro cheio de ternura com entretenimento”, declarou o diretor do espaço, Anderson Macleyves.

O Dia dos Avós é celebrado no dia 26 porque nesta mesma data são comemorados os dias de Santa Ana e de São Joaquim, pais de Maria, portanto, avós de Jesus.

A Biblioteca Municipal Profº Walter Nogueira fica na Av. América Central, 200 - Lj 01 - São Cristóvão - Cabo Frio (em frente ao Hotel Nevada).


***************


Att;


Coordenadoria de Comunicação de Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS