FOTOS - SEGUNDO E ÚLTIMO DIA DA EXPO GOSPEL CABO FRIO 2017

Foto: Pastor Samuel Gonçalves levando palavras proféticas aos presentes ontem, sábado (22), último dia da Expo Gospel de Cabo Frio  2017.   



O Blog "Eterno Aprendiz" acompanhou neste sábado (22), o segundo e último dia da Expo Gospel Cabo Frio 2017. 

Mais uma vez a abertura do evento,  contou com as presenças maciça do povo de Deus católico e evangélico de diversas Igrejas e denominações da Região dos Lagos, Região Serrana e de diversas cidades da Zona Sul, Zona Norte, Baixada Fluminense. Que deixaram de lado as suas diferenças religiosas, com um objetivo único objetivo de louvar e adorar o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus. 

Mais uma vez  várias autoridades políticas da nossa cidade, entre elas o prefeito Marquinho Mendes, a vice-prefeita, Rute Shuindt, secretário de agricultura, diretor da Comcercaf, Claudio Moreira e mais uma vez o  vereador Guilherme Moreira representou o Poder Legislativo de Cabo Frio.  

A apresentação dos shows ficou por conta dos locutores da Rádio Excelência FM, que comandaram o evento de uma forma magistral. 

Subiu ao palco neste segundo e último dia da expo Ministério Ele Vem, Marquinhos Gomes, Ton Carfi e Sergio Saas do Raiz Coral. Nos dois dias de evento teve a participação do Missão Kids. 

Como no primeiro dia o  ponto alto do evento, foi a fala do prefeito Marquinho Mendes (foto), e a oração realizada pelo pastor Samuel Gonçalves abençoando a vida de todos os presentes, prefeitos, vereadores e gestores das cidades da região. Nos próximos dias, continuaremos postando uma série de vídeos do evento. 



Veja abaixo fotos do último dia Expo Gospel Cabo Frio 2017.  
























































































*********************


Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS