FOTOS - PRIMEIRO DIA DA EXPO GOSPEL 2017

Foto: Pastor Samuel Gonçalves abençoando as cidades da região e adjacência . 



O Blog "Eterno Aprendiz" acompanhou nesta sexta-feira (21), o primeiro dia da Expo Gospel 2017. 

A abertura do evento  contou com as presenças maciça do povo de Deus da Região dos Lagos de diversas denominações e várias autoridades políticas da nossa cidade. Entre elas o prefeito Marquinho Mendes, a vice-prefeita, Rute Shuindt, secretário de cultura Ricardo Machado, Diretor da Comcercaf Claudio Moreira e o vereador Guilherme Moreira representando o Poder Legislativo de Cabo Frio. E vários outros gestores e colaboradores do primeiro e segundo escalão do Poder Executivo e Legislativo da nossa cidade.   


A Expo Gospel 2017, está marcando o retorno da programação ao calendário de eventos da cidade. O evento está sendo organizado pela Rádio Excelência FM e conta com o apoio estrutural da Prefeitura de Cabo Frio. É importante ressaltar que toda renda arrecadada será destinada a própria instituição.

A apresentação dos shows ficou por conta do locutor Miro Brandão que comandou todas as edições do evento. Subiu ao palco neste primeiro dia da expo o cantor Waguinho, a cantora Bruna Karla e da banda Novo Som. Teve também apresentação de um robô de led com mais de dois metros de altura que promete colocar todo mundo pra dançar. No sábado (22) os shows ficam por conta do Ministério Ele Vem, Marquinhos Gomes, Ton Carfi e Sergio Saas do Raiz Coral. Nos dois dias de evento tem a participação do Missão Kids.

Um dos pontos alto do evento, foi a fala do prefeito Marquinho Mendes (foto), e a oração realizada pelo pastor Samuel Gonçalves abençoando as cidade da região. 


A Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Guarda Municipal, estão garantindo a segurança dos participantes e também o ordenamento do trânsito. O motorista deve ficar atento às mudanças no trânsito que começam a partir das 17h, diariamente, até o término do evento. O fluxo de veículos da Rua Luiz Feliciano Cardoso será desviado para a Rua Joaquim Melo Júnior, sentido Avenida América Central. O acesso a esta avenida pela Rua Joaquim Melo Júnior será bloqueado. A entrada do evento será pela Estrada de Perynas e a saída pelo bairro Praia do Siqueira.

Veja abaixo algumas fotos e em postagens futuras, uma série de vídeos do evento. 


















































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS