VÍDEO - ABERTURA E OS PRIMEIROS SUBTEMAS QUE FORAM ABORDADOS DURANTE O DEBATE DO JORNAL FOLHA DOS LAGOS COM O TEMA: "SERVIÇOS PÚBLICOS"

Deputado Estadual Jânio Mendes esclarecendo a metodologia para a conquista ao ICMS Verde pelos municípios Brasileiros, foto reprodução do Blog "Eterno Aprendiz".  




O Blog "Eterno Aprendiz" com essa postagem da início a série de vídeos que serão postados sobre o debate "Cidade Viva" realizado pelo Jornal Folha dos Lagos na última sexta-feira, 07 de Julho de 2017. No auditório do referido jornal. 

Quando foi dessecado o tema gestão pública nos âmbitos estadual, regional e municipal de uma forma polêmica e contundente pelos participantes do debate. 

Nesta postagens apresentamos o momento da abertura do debate com discussão e esclarecimentos dos subtemas: Serviços da Prolagos e seus modus operandi, forma para a conquista do ICMF verde pelos municípios e a formação de uma nova instituição no formato de federação para as associações dos moradores da cidade de Cabo Frio. Que segundo a fala de um dos presidentes das Associação Comunitárias presente ao debate; venham a ser legalizadas em sua maior quantidade as associações e imprimir as mesmas um nova forma de agir. Deixando de torna-las "prostitutas" políticas em época de eleição. 


Vamos ao vídeo? 







Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS