POLO GASTRONÔMICO DO BAIRRO PASSAGEM RECEBE TRIBUTO A RITA LEE NESTA SEXTA-FEIRA (23)





Evento acontece a partir das 20h no Largo São Benedit.

Amantes da boa música e da boa comida têm uma ótima opção para este fim de semana em Cabo Frio. O Polo Gastronômico da Passagem recebe nesta sexta-feira (23) o show da cantora Ju Feliciano em tributo a Rita Lee, artista renomada do pop rock brasileiro. O evento acontece a partir das 20h.

Inaugurado em março, este é o quarto evento realizado no Largo São Benedito, que é um dos mais bonitos e aprazíveis recantos da cidade. “Estamos trabalhando para resgatar o potencial dos locais de tradição da cidade, apoiando eventos que geram entrenimento aos visitantes e moradores do município", disse a secretária de Turismo, Fabíola Bleicker. 

O show é uma iniciativa dos comerciantes locais com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo. O trânsito da área será fechado para veículos com o objetivo de dar mais conforto e segurança aos frequentadores.

Ainda nesta sexta-feira, acontece a edição junina do Santo Samba, uma das manifestações culturais mais tradicionais de Cabo Frio, na Praia do Siqueira, a partir das 18h. Além dos artistas locais, o evento gratuito terá a participação do músico carioca Júlio Estrela.




******************






Texto e arte: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS