IGUABA GRANDE REALIZA EXPOSIÇÃO " O CARA DAS CARAS"




Exposição trará o trabalho do artista Zel Humor

A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará na sexta, 23 de junho, às 19h, a Vernissage de Inauguração da Exposição “O cara das caras”, do artista Zel Humor. A exposição será no Salão de Artes Zé Trindade e ficará aberta ao público até o dia 21 de julho.


Descrição: Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Com charges críticas e bem-humoradas, a exposição também contará com caricaturas de personalidades da história de Iguaba Grande, em homenagem aos 22 anos da cidade.

Conhecido no meio artístico por Zel Humor, José Luiz de Souza Silva nasceu em 1967 no Rio de Janeiro, mora em Cabo Frio desde 1994 e participa a 23 anos do meio cultural e da imprensa. Sendo cartunista, caricaturista e ilustrador, Zel já recebeu o título de Cidadão Cabo-friense e fez diversas participações em programas da Tv a cabo em Cabo Frio fazendo charges e caricaturas ao vivo.  

Zel, já colaborou com jornais da Região dos Lagos e criou o personagem Laguinho, da página infantil do Lagos Jornal. Como ilustrador seu trabalho está publicado em livros como, o Anuário de Cabo Frio 2012, Elas apronta e o Zé conta, de José Roberto Teixeira Mattos, entre outras publicações. Zel Humor é membro da academia de artes na Região dos Lagos, AleArt – Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos.

O Salão de Artes Zé Trindade, fica no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Iguaba Grande, na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, n°3399, em Cidade Nova.

Texto: Gabriela Alentejo



--


Jornalista Daniele Beldon/Assessoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Iguaba Grande.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS