SECRETARIA DE CULTURA SE REÚNE COM ARTISTAS DE TAMOIOS PARA DISCUTIR AÇÕES PARA O DISTRITO

"Foto da reunião realizada no Jardim Esperança em, 17 de Maio de 2017 para ilustração do texto."



Encontro acontece no Centro Administrativo na próxima quinta (25), às 17h

A Secretaria de Cultura se reúne com os artistas de Tamoios, na próxima quinta-feira, dia 25, no Centro Administrativo, localizado no Shopping UnaPark, às 17h. O objetivo do encontro é propor ideias e discutir possíveis ações culturais para serem desenvolvidas no distrito.

As propostas debatidas na reunião serão encaminhadas à Secretaria de Cultura para que sejam analisadas e colocadas em prática. Segundo Marrom Black, coordenador da Cultura em Tamoios, é fundamental ouvir os artistas para então elaborar melhorias para o desenvolvimento da cultura.

“Ninguém além dos artistas sabe quais as necessidades deles. Por isso, essa reunião vai ser muito importante para que eles possam expor suas ideias e sugestões para que possamos juntos trabalhar para o desenvolvimento da Cultura em Tamoios”, afirmou.

De acordo com o subsecretário de Cultura, João Félix, Tamoios é importante no cenário cultural de Cabo Frio, pois possui muitos artistas. É necessário pensar ações e estratégias para desenvolver o segmento no distrito.

“A Secretaria de Cultura, tem abraçado os artistas. O segundo distrito é muito importante pela quantidade de artistas que possui. Vamos trabalhar para que eles tenham mais condições de trabalhar”, assegurou João Félix.



*************


Att;


Fonte: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS