OFICINA DO CRAS ACONTECE ATÉ SÁBADO (20), "CABO FRIO ARTE MANUAIS NO SHOPPING PARK LAGOS"



Último dia do evento terá atividades de música e ballet no Shopping Park Lagos.


As equipes dos Cras estão expondo seus talentos no “Cabo Frio Artes Manuais” que vai até este sábado (20), no Shopping Park Lagos. A programação do último dia do evento terá oficinas de música, ballet e percussão com alunos e facilitadores do Cras Manoel Corrêa em parceria com o Projeto Tambores Urbanos.

O “Cabo Frio Artes Manuais”, organizado pela Caçula em parceria com as Secretarias de Cultura, Turismo e Assistência Social, começou na sexta-feira (12) e nesse período ofereceu mais de cinco mil vagas gratuitas em oficinas que vão desde técnicas como biscuit, decupagem, pintura em tecido, scrapbook e patchwork até bijuteria, tricô, crochê, bordado, customização entre outras.

Durante a feira, o artista também pode tirar o CNPJ e ter seu alvará emitido devido a parceria entre o Sebrae e a Secretaria de Fazenda de Cabo Frio. 

Além disso, está sendo feito, no evento, o pré-cadastro para a Carteira Nacional do Artesão.

Cada participante deve levar um quilo de alimento não-perecível (pede-se não doar açúcar nem sal). O volume arrecadado será distribuído para instituições de acolhimento a crianças e idosos escolhidas pela Secretaria de Assistência Social.


A feira estará aberta das 13h às 20h. O Shopping Park Lagos está localizado à Av. Henrique Terra, 1700, Portinho, Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS