IGUABA GRANDE OFERECE CURSO GRATUITO DE HORTA URBANA

"Foto para ilustração do texto."


Texto: Gabriela Alentejo.


Com 15 vagas, curso será ministrado por técnico da EMATER-RIO

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca, realizará no próximo dia 30, o curso de Horta Urbana Orgânica. A aula será ministrada por um técnico da EMATER-RIO, empresa que é responsável pela assistência técnica e extensão rural no Estado do Rio de Janeiro, e estão disponíveis 15 vagas. O curso será de 13h30 às 17h.

Segundo o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Thiago Dutra, o curso tem o objetivo de atender aquelas pessoas que moram na área urbana e não tem espaço físico pra fazer grandes plantações, “pessoas que buscam no dia a dia uma alimentação mais saudável, então tem o interesse de estar cultivando algum tipo de verdura ou hortaliça nos seus quintais", explica o Secretário.

Para se inscrever é necessário comparecer à Secretária de Agricultura, Abastecimento e Pesca, com identidade, CPF e comprovante de residência.
A Secretaria funciona de segunda à sexta-feira das 08h às 17:30h e fica localizada na Avenida das Acácias, s/n no bairro Ubás. Para mais informações você pode ligar para o número (22) 2624-4524.



*********************



Att;



Jornalista Daniele Beldon / Assessoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Iguaba grande. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS