EMPRESA SIKA BRASIL TRAZ UNIDADE MÓVEL PARA IGUABA GRANDE



  
Texto: Gabriela Alentejo.

Unidade irá percorrer praças da cidade oferecendo curso gratuito

Uma parceria entre a Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a empresa Sika Brasil, trará mais uma vez para Iguaba Grande uma unidade móvel de treinamento da empresa. O caminhão que percorrerá as praças da nossa cidade irá oferecer um curso básico de Novas Técnicas de Impermeabilização de Ambientes, a partir do dia 22  até o dia 25, das 8h às 17h. O curso é gratuito e voltado para pedreiros, mestres de obras, vendedores de lojas de material de construção e consumidores.

As aulas têm a duração de 30 minutos e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no próprio local. O caminhão conta com sala de aula, laboratório próprio para a aplicação dos produtos, televisores e diversos recursos de som e imagem.

A Sika Brasil é uma empresa multinacional com atuação na área de produtos químicos para construção civil e indústria. Hoje a empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, dentre outros. Ao final do curso os alunos receberão certificado.

Para mais informações sobre o curso oferecido na Unidade Móvel da Sika, entre em contato com a Secretaria de Turismo através do telefone (22) 2624-3275 R. 216/225.

Confira onde a unidade vai passar:

No dia 22, a unidade estará na Praça Edila Pinheiro, no Centro.

No dia 23, estará na Praça da Bíblia, em Sapeatiba Mirim.

Já no dia 24, será no Trevo, em frente ao bar do Adalberto, em Vila Nova.

E no dia 25 será na Praça José Gomes Filho no bairro Estação.




************


Att;


Jornalista Daniele Beldon/ Assessoria de Comunicação e Cerimonial da prefeitura de Iguaba Grande. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS