BIBLIOTECA MUNICIPAL WALTER NOGUEIRA INICIA CURSO DE VIOLÃO, SAXOFONE E TEATRO



Cursos são gratuitos e têm duração de seis meses

Olhos atentos a cada ensinamento e muita disposição para aprender. Assim estavam os alunos dos cursos de violão e saxofone, inaugurados na quarta-feira (17). As aulas gratuitas são oferecidas pela Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira.



Cada turma é composta de seis alunos. Esses sãos os primeiros cursos oferecidos pela Biblioteca e acontecem todas as quartas-feiras, às 19h, na Sala Multiuso. As aulas seguem em revezamento teórico e prático. 

“As turmas se demonstraram muito satisfeitas com o primeiro dia das aulas. Os alunos estão focados e dispostos a aprender. Essas são apenas as primeiras turmas de muitas que virão”, comemorou o diretor da Biblioteca, Anderson Macleyves. .  

Apesar de as aulas de violão e saxofone estarem completas, os interessados podem deixar os nomes na lista de espera. Os cursos têm duração de seis meses e a classificação é de 14 anos.

A Biblioteca está localizada na Avenida America Central, em São Cristóvão, nº 200, sala 01. Ela funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. O contato pode ser feito através do telefone (22) 9.9951-7331 ou pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com.

CURSO DE TEATRO

A Biblioteca Municipal Professor Walter Nogueira inaugura nesta quinta-feira (18) a primeira turma do curso de Teatro e TV. As aulas têm duração de quatro meses, são gratuitas e vão acontecer todas as quintas-feiras, às 18h. Foram escolhidos 15 dos 30 alunos que participaram do processo seletivo.

CURSO DE ALONGAMENTO DINÂMICO

O curso de Alongamento Dinâmico será oferecido em junho. As aulas serão oferecidas às sextas-feiras, às 7h30. As atividades envolvem yoga e alongamento. Para se inscrever é necessário ter mais de 15 anos. Serão disponibilizadas oito vagas. As inscrições serão abertas no fim do mês.

 ---


Att;


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Prefeitura de Cabo Frio.

Comentários

Bernard MICHEL disse…
Não entendi varias coisas !! Primeiro : porque mandaram a Biblioteca lá no fim do mundo quando quase todos os colégios estão aqui no centro ?? Dois : Quem tive a ideia de girino de dar curso de saxo numa biblioteca , que , quase que por definição , é um lugar de estudo , de silencio ?? Alguém pode ler um livro com um curso de saxo na sala ao lado ?? cabo frio esta piorando !!! Para que ter reformado a Biblioteca do centro , se mandar os livros onde ninguém vai ?? Logo vamos descobrir que o prédio do Solar dos Massa não é mais Publico , e vais ser demolido para crescer mais uma torre de vidro !!!???

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS