PREMIAÇÃO "PERSONALIDADES TAMOIOS 2016" MOVIMENTA A NOITE DE SÁBADO TAMOIENSE

"Foto do Facebook do Carlinho Carrilho."


Mais uma vez os Tamoienses, Carlinhos Carrilho e Alexandre Martins. Se superaram ao tranpor todas as dificuldades para realizar a premiação "6ª Edição do prêmio "Personalidades de Tamoios 2016".

Em uma noite de alegria e sentimento de eterna gratidão o 2º Distrito de Tamoios por meio dos cidadãos, Carlinhos Carrilho e Alexandre Martins, reconheceram os trabalhos, projetos, ações de vinte três personalidades, entre elas: instituições, empresários, políticos e munícipes.  Que em uma bela noite deixam de ser simples instituições, empresários, políticos e munícipes para ser em reconhecidos pelos seus feitos no decorrer do ano de 2016.

Sendo assim, cada um recebeu na noite de ontem, sábado, 27 de Janeiro de 2017. O prêmio "Personalidades de Tamoios 2016", em um coquetel que foi realizado na Rua 12, Nº 30, bairro de Aquarius na Casa de Festa Imperial. 

Quando estiveram presentes boa parte da sociedade Tamoiense, para assistir as premiações e ouvir os agraciados (Foto) em um momento muito especial tanto para os agraciados, como também para o 2º Distrito de Tamoios que reconheceu neles os verdadeiros amigos da grande Tamoios. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS