VÍDEO - VAMOS RELEMBRAR? PORQUE CONTRA O TRABALHO NÃO HÁ ARGUMENTOS: "ALAIR CORRÊA INAUGURA OBRAS DE URBANIZAÇÃO DE 68 RUAS NO 2º DISTRITO"




Galera é verdade que a situação atual e difícil em todos os municípios dos Estados Brasileiros e em Cabo Frio não é diferente. 

Temos presenciado na mídia estadual e nacional, aposentados e funcionários públicos chorando frente as câmeras de televisão por falta de pagamento, hospitais sendo fechados, violência aumentando a cada dia por falta de gestão pública na área de assistência social. Mas, poucos gestores tem uma quantidade e a qualidade da realizações como as que foram realizadas pelo prefeito Alair Corrêa. Realizações que com toda a certeza serão lembrados na história da cidade de Cabo Frio. 

Porque contra o trabalho não tem argumento.

E você meu amigo internauta, por questões políticas ou por dificuldades financeiras que esteja vivenciando, que nos sabemos que existe e não são fáceis de superar, talvez não querer admitir. Mas,  uma verdade tem que ser dita: "O prefeito Alair Corrêa tem trabalho para apresentar". 

Mediante essa argumentação vamos relembrar o discurso bem humorado do prefeito Alair Corrêa na inauguração das 68 ruas do bairro do Centro Hípico, no 2º Distrito de Tamoios. A maior quantidade de benfeitorias públicas com valor agregado já realizado pelos municípios da Região dos Lagos. 

Veja o vídeo: 





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS