TEMER COMEMORA PEC DO TETO DOS GASTOS PÚBLICOS E DIZ QUE VAI TIRAR O BRASIL DA CRISE

Foto: Presidente Michel Temer, fotógrafa Ueslei Marcelino/Reuters.   


O presidente Michel Temer (PMDB) comemorou a aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 55, que limite os gastos públicos nos próximos 20 anos.

Segundo o UOL, em um evento para lançamento do programa de renovação da frota de ônibus de Brasília, ontem,  terça-feira (13) o presidente agradeceu ao Congresso:

"Quero registrar o meu agradecimento ao Congresso Nacional, que foi de uma preocupação absoluta com o Brasil, que fez essa parceria conosco para que tivéssemos a vitória que estamos tendo na Casa Legislativa", disse em discurso.

Para Temer, a aprovação dos senadores caiu por conta da mudança no horário da sessão, o que não significa queda de apoio. "Quero esclarecer que a votação foi menor que a primeira e isso se deve ao fato do Renan [Calheiros] ter antecipado a votação, que iria ser votada à tarde. Muitos senadores estão chegando agora ao Senado. O número mudou, mas não mudou o apoio ao governo", esclareceu.

O presidente disse também que "completou-se o ciclo da primeira emenda constitucional que visa tirar o país da recessão".

Fonte: UOL.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS