UTILIDADE PÚBLICA - ATENDIMENTOS DE SAÚDE PÚBLICA QUE OCORRERAM EM CABO FRIO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA E OS PREVISTOS PARA ESSA SEGUNDA-FEIRA (17/10)

A Imagem desta postagem é uma homenagem do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" aos profissionais de radiologia do Município de Cabo Frio - RJ.  (Foto divulgação para a ilustração do texto). 



Segundo informações os atendimentos das instituições de saúde do município de Cabo Frio e que ocorreram no último final de semana "digo nos dias 14, 15 e 16/10 Outubro do corrente ano". E previstos para a presente data, foram conforme abaixo relacionados:


- UPA Tamoios realizou 2521 atendimentos. 

- Hospital Tamoios registrou 1878 atendimentos.

- HCE de São Cristóvão realizou 517 atendimentos, não obteve classificação. 

- Hospital Otime Cardoso dos Santos / Jardim Esperança também na sexta, sábado e domingo foi realizado um total de 178 atendimentos. 




O setor de Combate a Vetores da Vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, realiza uma ação que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária. Nesta segunda-feira (17/10), as equipes vão percorrer  áreas alagadas e vistoriar charcos nos bairros:


*Parque Central.

*São  Cristóvão.


*Praia Siqueira.


*Manoel  Corrêa.


*Parque Eldorado lll.


O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.



Att.


---


Simone Carvalho, lotada na Assessoria de Imprensa da Secretária de Saúde de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS