UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA - EVENTO VAI DISCUTIR MERCADO AUDIOVISUAL E NOVAS MÍDIAS EM CABO FRIO

 Universidade Veiga de Almeida, Campus Escola Cabo Frio fecha 6ª Edição da Semana de Comunicação em 2014, foto do arquivo do Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz". 




Um evento discutirá o mercado audiovisual e as novas mídias em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A 8ª Semana de Comunicação - Secom - acontece entre os dias 16 e 18 de novembro na Universidade Veiga de Almeida, que fica na Estrada de Perynas. A programação contará com palestras, oficinas e encontros com o objetivo de discutir os desafios do uso das novas tecnologias na produção audiovisual. No campus, também haverá diversas programações culturais e apresentações de artistas locais. O evento é gratuito e aberto ao público.

“A expectativa é grande. Os alunos estão bastante empenhados e ativos para a semana de comunicação, que traz um tema muito importante, do agrado de todos, que é sobre conteúdo audiovisual e novas mídias. É um estímulo a mais para tenho  para oferecer aos alunos e convidados a melhor programação”, diz a orientadora da organização do evento, Heloiza Reis.

De acordo com a organização, o evento tem como público alvo os estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de profissionais que atuam na área de Comunicação Social. As palestras terão certificados de participação, com horas de atividades complementares.

As palestras acontecerão nos três dias de evento, sempre de 19h a 22h, mediadas por professores da instituição. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais (link:https://www.facebook.com/secomuva/?fref=ts).

Na parte da manhã, haverá o “Vivenciando a Secom”, quando alunos formados em Comunicação Social na instituição apresentam a realidade do mercado a alunos de escolas de ensino médio da região. A programação acontece sempre das 9h às 20h. As vagas são limitadas.

As oficinas serão de temas livres relacionados ao mundo da Comunicação, para o público atuante na área, com a intenção de debater temas atuais da profissão de comunicador. Elas acontecerão no período da manhã e tarde, também de forma gratuita. As inscrições devem ser feitas pela página do evento na rede social.


Mais informações: Paulo Henrique Cardoso / Assessoria de Imprensa, Secom UVA Cabo Frio.

Tel. (22) 99263-3359



*********************

Att;


---

Andréa Luiza Collet / Assistente de Comunicação Marketing, Relações Institucionais & Serviços ao Aluno.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS