IGREJA PRESBITERIANA DE CABO FRIO - FIM DE SEMANA DA IGREJA PERSEGUIDA



A missão Portas Abertas promove  no dia 9  de outubro (domingo), a partir das 9h, o evento: 

Fim de semana da igreja perseguida, com a participação da pastora Conceição Fidêncio, líder do Ministério Mulheres do Caminho, da missão Portas Abertas, na Igreja Presbiteriana de Cabo Frio, Rua Estocolmo, 6, Jardim Olinda Cabo Frio. 

  
A Missão Portas Abertas ou Open Doors é uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países onde existe algum tipo de proibição, condenação, execução ou ameaça à vida das pessoas ou à sua liberdade de crer e cultuar Jesus Cristo. Com o evento, o fim de semana da igreja perseguida a missão divulga a causa dos cristãos perseguidos em igrejas de diferentes regiões do Brasil.


O ministério Mulheres do Caminho, que é liderado pela pastora Conceição Fidêncio,   atua desde 2009, mobilizando  cristãs brasileiras  para orarem pela igreja perseguida, em especial pelas mulheres que enfrentam perseguição por causa de sua fé e que estão espalhadas por dezenas de países do mundo.


Fim de semana da igreja perseguida, acontece na Igreja Presbiteriana de Cabo Frio, na rua Estocolmo, 6, Jardim Olinda, Cabo Frio, com entrada Franca.



SERVIÇO: FIM DE SEMANA DA IGREJA PERSEGUIDA.


Data:  09 de outubro  de 2016

Horário: 9h.

Local: Igreja Presbiteriana de Cabo Frio.

Endereço: Rua Estocolmo 6, Jardim Olinda, Cabo Frio, RJ.

Informações:

Rev. Luiz Carlos Correa.

Telefone: (22) 99871-0090.

E-mail: revluiz@hotmail.com
rev.luiz@ipcf.org.br

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS