CHEFE DA POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO TAMBÉM PEDE DEMISSÃO

Convidado por Beltrame para assumir o cargo, Fernando Veloso disse que já tinha tentado encerrar deixar o cargo antes (Foto: Divulgação).



Depois de José Mariano Beltrame pedir demissão da função de secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, agora foi a vez do chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, entregar o cargo.

Em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo, ele disse que, por causa da crise no Estado, a polícia não tem conseguido fazer seu trabalho corretamente. 

De acordo com matéria do G1, Veloso teria dito aos delegados, após a confirmação da sua saída, que tomou a decisão em definitivo quando soube do afastamento de José Mariano Beltrame,confirmado na manhã de terça-feira (11).

“Colocamos nosso cargo à disposição, para que Vossa Excelência possa, sem nenhum embaraço ou constrangimento, montar a sua equipe de trabalho, como convém a toda nova gestão que se inicia”, escreveu Fernando Veloso em comunicado publicado no site da Polícia Civil.

O chefe de polícia também agradeceu ao governador em exercício, Francisco Dornelles, e ao governador licenciado, Luiz Fernando Pezão.


Fonte: G1. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS