ATENDIMENTOS DE SAÚDE PÚBLICA QUE OCORRERAM EM CABO FRIO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA E OS PREVISTOS PARA ESSA SEGUNDA-FEIRA (31/10)

"Foto divulgação da internet para ilustração do texto."


Segundo informações os atendimentos das instituições de saúde do município de Cabo Frio que ocorreram nos dias 28, 29, 30 e os previstos para a presente data. Foram conforme abaixo relacionados:

- UPA de Tamoios foi realizado 2570 atendimentos. 

- Hospital Tamoios registrou 1703 atendimentos.

- HCE São Cristóvão realizou 552 atendimentos, não obteve classificação. 

- Hospital Ótimo Cardoso dos Santos / Jardim Esperança também nos mesmos dias, foi registrado um total 111 atendimentos. 



*Abs: Lembrando que continuam com restrição nos atendimentos dos Hospitais HCE e Jardim Esperança.


As ações de  combate a vetores realizado pelo setor de vigilância Sanitária, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, está com suas ações que tem por objetivo diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade, com uma escala diária. Nesta segunda-feira (31/10), as equipes fazendo aplicação de inseticida contra mitingas e baratas ( Dedetização geral), nos cemitérios Santa Izabel, Cemitério do Convento e do Jardim Esperança.


O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.

Att.

---

Simone Carvalho, lotada na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde de Cabo Frio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS